Cara lavada, cara maquiada, roupa bacana, roupa desbotada, sapato legal, sapato ousado, meninas bobas, meninas espertas até demais, estudiosas e desligadas, compreensivas, irritadas, simplesmente meninas, mulheres, divas. Não falamos de MODA, e sim do gritante Estilo. / Tendência.Fluors

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Néon em alta, eu topo!

Olá meninas, já viram o arraso da linha da Impala?


Não é a toa que o nome do blog é Tendência.Fluors né! Apresento a vocês a linha MATTE FLUORS que possui essas 5 cores incríveis: Spirit, Fluors (eu tenho), Tech, Shock e Club, sinceramente eu amei todas as cores, lindíssimas e super em alta ! Pode dizer, pra usar tem que ter personalidade né?

Azul Pavão - Coleção DISCO




Meninas, o preço está bem legal! Eu paguei R$ 2,90 aqui no ES, tenho certeza que vocês vão achar nessa faixa de preço!

Outros 2 queridinhos da Impala que eu não posso deixar de recomendar, já que todo mundo comentou e quis saber que esmalte era, é o Azul Pavão e Disco Ball da outra coleção que a Impala arrasou a COLEÇÃO DISCO, paguei R$ 2,00 ! Super vale a pena, o esmalte é bom e possui uma tonalidade maravilhosa ;







Disco Ball - Coleção DISCO
E sobre o Disco Ball, o que que vocês estão esperando para ir comprar ? Perfeito.

Acho que por agora já falei o bastante, e tenho certeza que vocês vão correndo lá comprar e fazer as unhas e mandar as fotos pra mim né? Estou esperando gurias!

dianebahiense@gmail.com

Espero que tenham curtido o post meninas, aguardo os comentários!

BeijosdaDih*


4 comentários:

Anônimo disse...

Ameii este blog tudo que as meninas procuram adorei as cores de esmaltes curtii

diane . disse...

Que bom, fico feliz e lhe aguardo aqui novamente! Beijo!

Tallita disse...

Caramba *---*
Mto legal teu blog. Nós meninas precisávamos de uma ajuda assim, com ele vai ficar bem mais fácil montar looks.

Parabéns, continue assim ;*

diane . disse...

Ei Tallita! Que bom, podem contar comigo! Estou amando poder compartilhar com vocês e ver as dúvidas e então respondê-las como se fosse eu que tivesse passando por elas e como iria me portar!

Obrigada pela Força ! :*

Postar um comentário

Não esqueça de nos deixar a sua opinião, afinal o que seria o Estilo sem a junção de Tendências? Estamos ansiosos por seus argumentos e artimanhas infalíveis. Grande Beijo - Tendência.Fluors

 
Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver