Cara lavada, cara maquiada, roupa bacana, roupa desbotada, sapato legal, sapato ousado, meninas bobas, meninas espertas até demais, estudiosas e desligadas, compreensivas, irritadas, simplesmente meninas, mulheres, divas. Não falamos de MODA, e sim do gritante Estilo. / Tendência.Fluors

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Boca de Oncinha, Zebra e mais, que tal?



Olá meninas, estou super animada com este POST! Vamos logo ao assunto?
Quem ai já andou inovando nas unhas, na cor do batom, da sombra? Eu Eu Eu \o/
Já pensaram em inovar na Boca?


Que tal uma boca de oncinha, de estampa rosa com booooolinhas, de glitter, zebrinha e mais? 

Pois é, agora que já sei que vocês ficaram super animadas com a ideia, venho apresentar para vocês o Violent Lips   que é um adesivo pra boca super super super incrível! Já imagiram ter mais de 12 modelos disponíveis em padrões, incluindo manchas chita, listras de zebra, bolinhas, meias arrastão vermelhos e em breve, glitter ouro?


NÃO?! 

Isso agora já é possível! E além disso fica bem legal né? Eu sei que é extravagante, mas eu amei. Então fui caçar tudo que precisamos saber sobre essa mega novidade, e digo pra vocês que eu quero comprar .



Vou desfilar por ai com a boca com a estampa de PINK LEOPARD e fazer meu namorado pirar. Brincadeira, ele já está acostumado com inovações desse tipo, o máximo que ele vai fazer é dar umas risadas! 

E vocês já escolheram uma estampa favorita? Achei todas lindas. Bom vamos lá, vocês devem estar querendo saber o preço, aonde vende e tals !



Meninas os adesivos prometem durar de 4 a 8 horas, e custam em média R$ 25,00 vem 3 unidades em cada embalagem e o frete para o Brasil é GRÁTIS nem gostei né ? se comprado mais de 3 unidades. Pra comprar é só entrar aqui.



Para aplicar é só cortar para ajustar o tamanho do adesivo à boca, depois passar água e remover o papel, e pra remover basta usar um óleo mineral. Vejam o tutorial :






A marca internacional Violent Lips realmente resolveu inovar criando adesivos para boca. 

E vocês ? O que acharam ?
Eu particularmente amei a ideia, e com certeza estarei inovando meus looks, sem medo de ousar! Mas é claro que depende muito da ocasião né meninas? Não vamos errar hein!

Mas ficar entre nós, isso é o que pouco me importa agora! O que mais me importa é quando o meu vai chegar né





E então, gostaram da novidade? Será que vai virar MODA?! Tomara que sim.


Aguardo os comentários de vocês .

BeijosdaDih* 


3 comentários:

M.alves disse...

Olá, fico feliz que tenha gostado do meu blog, obbrigado pela visita, já estou te seguindo. Beijos!

Unknown disse...

Oi tudo bem ?
Obrigada pela sua visita em meu blog e por me seguir
Seguindo vc de volta porque adorei tudo aqui
bjsss

http://jhdocemel.blogspot.com/

Lorayne disse...

Adorei seu blog!
Beijos

Postar um comentário

Não esqueça de nos deixar a sua opinião, afinal o que seria o Estilo sem a junção de Tendências? Estamos ansiosos por seus argumentos e artimanhas infalíveis. Grande Beijo - Tendência.Fluors

 
Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themeswww.freethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree CSS Templates Dreamweaver